sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parabéns

Olá alminhas...

O post de hoje vai ser dedicado a uma pessoa muito importante, porque hoje comemora o seu 18º aniversário.

Amor do meu coração. Quero que saibas que não há ninguém tão importante como tu na minha vida porque és tu que me motivas a continuar, és tu que me fazes acordar bem disposta e és tu que me consolas quando estou triste, é como se tivesses nascido comigo, como se fizesses parte de mim. Conheces-me melhor que ninguém e sabes que sou aquela que mais te amo. Por isso desejo-te um aniversário perfeito, que o passes com aqueles que mais gostas e comigo. Nunca te esqueças que te amo...
Parabéns PRAZERS...
Muahahahah, é verdade alminhas quem faz anos é a vossa toda poderosa Prazers, ou seja, EU, caso ainda não tenham percebido... Então como não tenho ninguém suficientemente querido e fofo para me dizer estas coisas todas, porque não dizer a mim mesma, afinal, EU sou a pessoa mais importante da minha vida, porque sem mim eu não poderia viver...

Kisses




Sem comentários:

Enviar um comentário