sexta-feira, 31 de maio de 2013

Arrependimentos

Olá alminhas.

«Eu nunca me arrependo de nada. Eu só me arrependo daquilo que não faço.»
A frase cliché usada quando perguntam se não nos arrependemos de nada... A maioria das alminhas responde isto, então eu, Prazers, padroeira dos mentirosos e orgulhosos, venho parabenizar-vos pela grande lata que têm.

Caras almas penadas, é impossível alguém que sai de casa, que convive com pessoas, nunca se ter arrependido de alguma coisa. Infelizmente caros amigos e inimigos, vocês já fizeram muitas merdas sobre as quais têm vergonha de assumir culpa, logo, é sinal de arrependimento...

Mas eu cá não estou para julgar ninguém, mas para vos ajudar a conseguir paz de espírito para admitirem que estão arrependidos e pedirem desculpa a quem levou por tabela das vossas asneiras seus marotos...

Isto é muito simples...

Como se mostrar arrependimento em 10 lições:

1º Descobrir a merda que fizeram - É o passo mais importante, e o mais fácil, porque vocês têm que saber onde cagaram, se não sabem ponham no jornal que procuram um cocó que o devem encontrar.

2º Depois de descoberto o cocó, deve-se analisar muito bem porque é que cagamos ali - É preciso perceber se a culpa foi mútua ou se foi só nossa.

3º Remexer a nossa mente à procura de uma maneira de limpar o cocó - Uma maneira eficaz de limpar para parecer que ele nunca esteve ali.

4º Comprar detergentes - Ir ao supermercado e comprar um que limpe mas que cheire bem.

5º Ir ao sítio onde deixamos a merda - Deve-se observa-la e fazer-lhe perguntas discretas, (finja-mos que o cocó nos vai responder).

6º Ganhar coragem - Limpar merda é fodido, afinal, é nojento ver aquilo que nós fizemos e senti-mo-nos mal. Mas como diria Maria das Sões, minha mãe, "Se tem idade para o fazer, também tem idade para o resolver!"

7º Olhos queridos - Olhos do Gato das Botas, nem sempre funciona, mas na maioria das vezes ajuda, se se está mesmo arrependido o olhar querido e fofo vem por acréscimo.

8º Agarrar na merda - Da próxima vez que encontrarem o sítio onde cagaram, abracem-no e dêem-lhe um beijo querido e atirem a merda para longe.

9º Limpar bem o local que antes estava sujo - Fazer aquelas coisas fofas que se costuma fazer.

10º Fazer o teste do algodão - Segredar ao ouvido "Desculpa-me por... tu não merecias e  que se nunca mais me quiseres ver, tudo bem, mas eu adoro-te infinitos.".

Se estes passos não resultarem repitam tudo mais uma vez, o limite máximo é seguir 3 vezes os passos, se já os fizeram 3 vezes, é porque o cagalhão era grande, e aí é preciso uma retroescavadora para o retirar, ou seja, originalidade...

Kisses




2 comentários:

  1. Eu tou a ler isto com a tua voz e simplesmente não encontro maneira de parar de rir...
    és o meu novo ídolo pah...

    (Nuno Gião xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá alminha.
      Ainda bem que gostaste, e obrigada por seres meu fã :D

      Kisses.

      Eliminar