sexta-feira, 14 de junho de 2013

Injustiças...

Olá alminhas...

Então muitas saudades da vossa deusa das verdades dolorosas?! Eu sei que sim... Então hoje aqui estou eu para vos falar de... Aquilo que está escrito no título deste post.

Como vocês todos sabem tudo o que se lê neste blog é ficção, alguma semelhança com a realidade é pura coincidência...

Então aqui vai mais um conto...

Há algum tempo (umas horas atrás) estava a vossa Diva na escola, porque ao contrário de muitas boas alminhas aqui a Santa Prazers tem exames, e a dado momento do seu dia dá conta que as notas da frequência do ano saíram, lá foi a dona deste manicómio ver as suas notas. Pronto a coisa correu muito bem para o meu lado, não vou dizer que não, afinal ter 18 a Educação Física quando se dá um tralho a meio de uma avaliação não é para todos... Até aqui tudo bem, mas tudo muda...

Voltamos à sala, e qual não é a surpresa da vossa diva ao saber que um certo alguém teve a sua nota alterada em 4 valores, 4, 4 CARALHO.
Pronto, coitada daquela pessoa (recuso-me a usar a palavra alminha para alguém que não merece), precisava disso para ir interna à disciplina, é que para o ano os exames são de dois anos... É verdade, mas quem é que se preocupou com os meus amigos lindos no ano passado que só precisavam de 1 valor para irem internos à disciplina?! Ah?! Ninguém... É assim eu sou uma pessoa muito justa e se eu achasse que a pessoa se esforça-se para receber 4 valores de mão beijada era a primeira a defendê-la mas porra, não fazer puto ao longo de 3 anos e chegar ao fim ter uma nota que não merece... Foda-se isto revolta qualquer Prazers de paciência curta.

Mas o pior nem é só a essa disciplina, enquanto, a vossa Diva do humor é participativa e empenhada (e não venham dizer que estou a gabar-me, simplesmente sei aquilo que valho), teve a nota para a qual lutou, a dita pessoa teve uma nota porque fez um berreiro, como se fosse a pessoa mais empenhada do mundo, que nem o meu afilhado de 2 anos faz...

Então fico-me por aqui que isto já me está a enervar outra vez. Caras pessoas que estão a ler isto e se sentiram melindradas com as minhas humildes palavras, cresçam e aprendam a lutar por aquilo que querem sem choros que a Tia Prazers não gosta disso.

Kisses, para as alminhas, recuso-me a dar algo meu a pessoas.

P.S. A partir de hoje devo começar a ter haters, estou deveras ansiosa.


2 comentários:

  1. Mas fala-me de cenas, kem foi a santa da professora ke deu 4 valores a essa pobre afortunada?

    ResponderEliminar