segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"És o melhor do mundo caralho!!!"

Olá alminhas...

Hoje venho falar do que toda a gente está a falar. Assim só para ser igual e não fugir ao assunto do momento...

O CR7 ganhou a bola de ouro, pois é, ao menos Deus teve pena das reles alminhas como eu e permitiu que o Ronaldo ganhasse e impediu que os meus ricos olhinhos se ferissem com aquela beleza que era o fato do Messi. Qual Manuel Luís Goucha do futebol qual quê, este moço é uma inspiração não só para aspirantes a futebolistas como para os estilistas de renome. Para quem não viu a fatiota procure no Google e pronto é sofrer de náuseas, tonturas e calafrios, tudo ao mesmo tempo.

Mas eu não estou aqui para falar disso, estou para falar do Cristiano Ronaldo, um senhor... Que se emocionou, que levou meio Portugal com ele às lágrimas, que orgulha um país inteiro, até aqueles azeiteiros que dizem que aquele que se veste mal é melhor que ele, que orgulha a família, que tem uma namorada gira que se farta, que mostrou finalmente a criança que também é muito linda, que me fez saltar de alegria quando anunciaram o nome dele,que fez o Blatter engolir alguns sapos e que graças a algum ser divino se veste bem.

A  verdade é que eu sempre fui uma fã incondicional do Cristiano, lembro-me dele no Euro 2004 lavado em lágrima, comigo, com 9 anos na altura, a chorar também porque sou idiota e não consigo ver pessoas a chorar. Sempre gostei do moço, ao contrário do que as más línguas diziam, para mim aquele momentos de 2004 tornou-o para sempre num fofo, condenem-me por isso...
Então é isto, o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, CARALHO! Já o dizia alguém deveras inteligente.

Kisses!

P.S. Agora um recadinho para o Messinho, caso ele seja culto e goste de ler blogs de qualidade:
Oh fofo, a Tia Prazers já te achava Toninho, que não é bom, quando reparei que o teu fato era vermelho passas-te a Tone, depois que reparei que o farrapo era brilhante, ó filho não soube o que te chamar mais. Por isso conselho para a próxima, vai de preto e pode ser que passes novamente a Toninho.

1 comentário:

  1. Obrigada bibinha pleasures! É bom que não te esqueças porque eu também não vou faze-lo ;)

    ResponderEliminar