sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Voltou?!


Amada por muitos, odiada por ainda mais, idiota irresponsável que deixou de escrever por 6 longos meses, porque escrever com calor é fodido e depois esqueceu-se que tinha um blog... Ela voltou, mais bela, mais maléfica e mais inteligente do que alguma vez foi, ela é a PRAZERS.

Olá alminhas.

Então como vai a vida depois de tanto tempo? Os netos como vão? Já têm bisnetos?

A minha vida está como as marés, umas vezes cheia, outras baixa. A verdade verdadeira é que eu estou aqui para publicar publicamente (assim só para dar ênfase à coisa) os meus desejos para 2014, mas em primeiro irei atualizar-vos da desgraça que foi 2013, que com certeza foi o pior ano que eu tive neste curtos tempos de vida, houveram coisas boas, claro que sim, por exemplo aqui a alminha já é encartada, conheci pessoas muito fantásticas, mais isso foi depois de muitas coisas menos boas terem acontecido, o que me fodeu bastante o esquema, mas nem vou falar disso porque as alminhas não precisam de ouvir lamurias.

Mostrar-vos-ei os meus propósitos para 2014, espero do fundo do meu ventrículo esquerdo que daqui a 362 dias eu esteja muito feliz a dizer o que conseguiu, porque este ano é para atingir metas, e faço questão de as atingir a todas, se alguma delas não for concretizada, é porque 2014 consegui ser pior que 2013.

1º Entrar na universidade (pois é, aqui a idiota não entrou e neste momento está a fazer melhorias, e não, não é a matemática).
2º Fazer mais exercício físico (teclar não conta).
3º Postar pelo menos um texto por semana no blog (porque eu tenho tempo, sou é preguiçosa).
4º Dedicar-me um bocadinho ao teatro (porque até agosto de 2013 a minha dedicação foi de -20, por isso pretendo chegar pelo menos ao 10).
5º Deixar de lado algumas coisas que me estão a ocupar tempo e só afligem esta alma já aflita.
6º Ver Breaking Bad TODA, porque os episódios saltitões não contam. E umas 5 séries novas e pelo menos uns 100 filmes.
7º Não ir ver Velocidade Furiosa 7 no dia em que sair, porque aquilo vai estar cheio de idiotas que até há meia dúzia de dias achavam que o Paul Walker era uma marca de whisky (sim, há uns tempos, na altura em que saiu VF6, houve dois ou três fulanos que me perguntaram isso, mas essa história fica para mais tarde).
8º Ser mais solidária, porque em 2013 eu fui um bocado egoísta, e o ano foi uma merda, por isso, acredito cada vez mais no retorno.
9º Sair de casa dos papás, é que a pessoa tem que entrar na universidade, e assim mato dois coelhos de uma cajadada só.
10º Dizer aquilo que penso, SEMPRE, porque em 2013 contive-me um bocadinho e o ano foi ruim, por isso, se nada acima se realizar, o ano vai correr pessimamente, mas ao menos vou estar com a alma limpa.
11º Esta é a mais séria de todas e a única que eu não posso minimamente controlar, em 2014 não quero perder ninguém, é que é do caralho eu conseguir tudo acima referido e faltar alguém para comemorar.

Um ótimo ano para todos.

Kisses.

P.S. 2014 está a correr de feição, um idiota há uns tempos apitou-me numa rotunda por eu a estar a contornar devidamente, agora deve estar com a consciência pesada, pois é filhinho, Karma is a bitch.


Sem comentários:

Enviar um comentário