segunda-feira, 1 de julho de 2013

Outra vez os exames...

Olá alminhas...

Então como estão as minhas alminhas favoritas?

Ainda bem. Comigo, agora, também está tudo bem. Obrigada por perguntarem...
"Então Prazers, que se passou na tua vida, cruel e ingrata, para só agora as coisas estarem bem?"
Oh alminhas, a verdade verdadeira é que demorei a reestabelecer-me de uma coisa hedionda que se me ocorreu, aquela coisa que não deve ser nomeada, mas que eu vou nomear, chamada... Exame de Matemática... Exame de Matemática, leram bem? Pois, é verdade que já passou mais de uma semana, mas como a vossa diva Prazers demora a assimilar as coisas, vem agora falar-vos sobre esse assunto...

Então basicamente a coisa era tão feia, que eu não sei como era possível haver bicho mais horrível, e olhem que eu vejo-me ao espelho todos os dias...Obviamente correu bastante mal...
Bah, as escolhas múltiplas não eram difíceis mas o resto... confundiu a mente já em mau estado da vossa Diva... Porra eram 7 exercícios, três deles divididos em alíneas, a maioria dos exercícios ficaram meios bem feitos. Mas quem é que manda aos senhores do GAVE fazerem um exame daqueles? Depois não se venham queixar que os alunos tiram más notas, que não há 20's, que tal e coisa, coisa e tal.

Ah e os chicos espertos que vão dizer:
"Que gaja burra, o exame era facílimo, eu fiz com uma perna atrás das costas."
Eu digo: Foda-se! Acharam fácil, ainda bem e espero sinceramente do fundo do meu miocárdio que tirem 20. Mas não me venham dizer que fizeram com uma perna atrás das costas porque essa é uma posição demasiado obscena que não é permitida na sala de exame. São cenas...

Conclusão, a probabilidade de tirar acima de 10 é de 0.01% (e nem venham reclamar porque eu só me dou bem com as probabilidades). Então precisei de ver 3 temporadas de Game of Thrones, e fazer um exame de Matemática, para descobrir que eu e o John Snow, podemos ser parentes... Afinal, nenhum de nós sabe alguma coisa.

Kisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário